Funcionalidades
Aqui estão alguns dos principais benefícios e funcionalidades que você pode esperar
URA DE ATENDIMENTO
Sistema de atendimento telefônico automatizado que interage com os clientes através de uma interface de voz pré-gravada. Projetada para lidar com um grande volume de chamadas de forma eficiente
SIGA-ME
Redirecionamento de chamadas
(Siga-me)
CAPTURA DE CHAMADAS
Um colaborador pode facilmente capturar ligações, sem precisar sair
de sua mesa de trabalho para atender
a ligação de outro setor da sua empresa
ÁUDIOS PROFISSIONAIS
Áudios de horário comercial, fora de horário, música de espera personalizada e pesquisa de satisfação em locução profissional para o seu Pabx virtual inclusos nos planos
STATUS DOS COLABORADORES
Veja em tempo real quais ramais e
colaboradores estão com seus
equipamentos registrados
LIGAÇÕES GRATUITAS ENTRE TODOS OS RAMAIS DO
PABX VIRTUAL
Todos os ramais da sua empresa matriz falam sem custo com todos os ramais de suas empresas filiais e vice-versa
SUPERVISOR DE CALLCENTER
É uma funcionalidade ou componente que permite aos supervisores monitorar e gerenciar as chamadas em um ambiente de call center. O módulo supervisor oferece uma variedade de recursos projetados para melhorar a eficiência e o controle de um call center
RELATÓRIOS
Relatíórios de ligações atendidas, ocupadas e canceladas gerados facilmente através de um painel de controle online, prático, intuitivo e totalmente em português
GRAVAÇÃO DE CHAMADAS
Manter os registros das ligações é essencial para prestar um bom atendimento e para ter mais segurança
HORÁRIOS
Defina o horário de funcionamento da URA de aendimento ou quando um ramal pode ou não fazer uma ligação
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
A pesquisa de satisfação é uma ferramenta essencial para empresas e organizações entenderem a percepção e o nível de satisfação dos clientes em relação aos produtos, serviços ou experiências oferecidas
TRANSFERÊNCIA DE LIGAÇÕES
Transferência interna de ligações entre todos os ramais do Pabx Virtual
MÓDULO RECEPCIONISTA
A principal função do módulo de recepcionista é fornecer uma interface gráfica que exibe o status de várias linhas telefônicas em tempo real. Isso inclui informações sobre quais linhas estão ocupadas, quais estão livres e quais estão em espera. Com essa visão geral, as recepcionistas podem decidir como rotear as chamadas de entrada de acordo com as necessidades da empresa
NÚMEROS RECEPTIVOS
Números fixos receptivos em todas as capitais e em + De 850 cidades do Brasil
FILA DE ATENDIMENTO
Colocar os clientes em fila de atendimento é fundamental para orgnalizar o fluxo de atendimento telefônico da sua empresa
TELEFONES IP EM COMODATO
Telefones ip sem fio e de mesa de última geração com áudio em Hd em comodato na maioria de nossos planos
RAMAL ADICIONAL
Ramais adicionais podem ser contratados a qualquer momento. A sua empresa aumenta a infraestrutura de telefonia e o Pabx Virtual acompanha e se adequa ao seu crescimento
CORREIO DE VOZ
É uma funcionalidade essencial que permite aos usuários receber mensagens de voz quando não estão disponíveis para atender chamadas
SALAS DE ÁUDIOCONFERÊNCIA
Uma sala de áudio conferência é um espaço projetado para facilitar reuniões virtuais ou conferências através de comunicação por voz. Essas salas são especialmente úteis em ambientes corporativos, educacionais e até mesmo em ambientes sociais, onde participantes podem se conectar remotamente para discutir, colaborar ou compartilhar informações sem a necessidade de estarem fisicamente presentes no mesmo local